Memórias guardadas

Algumas coisas eu deixei de lado
Outras eu guardo em meu bolso
Para quando eu quiser recordar
O que foi real, não pode totalmente esquecido
E ainda posso sentir a beleza de alguns momentos

O céu azul traz meus pensamentos de volta ao presente
As estrelas me lembram da insignificância dos meus problemas diante do infinito
A vida é maior que nós mesmos
Nos leva a encontros inesperados
Tudo acontece por uma razão
Porque tudo que toca seu coração, te transforma para sempre

E eu sigo em frente
Dançando na chuva que me limpa
Vivo por inteiro
Renasço em cada passo
Sem carregar arrependimentos

Comentários

