Miragem 

Sonhei que eu e você andávamos pelas ruas
E as pessoas nos observavam, porque cintilávamos vermelho ardente

Andávamos em um caminho cheio de obstáculos
Mas você parecia não se importar
E cada medo meu foi acalmado pelo seu beijo
E a segurança das suas palavras

De repente, te perdia no meio na multidão
E tudo o que eu podia ouvir eram as vozes das pessoas
Mas eu não me importava com os olhares
Elas me perguntavam o que aconteceu
Eu apenas dizia que não sei, que você se foi

Tempos depois, eu te via
Naquele mesmo velho lugar
Você parecia o mesmo, com o seu brilho verde e simples como a natureza
E eu era a mesma, brilhava como o calmo azul do céu

Me aproximei de você
Mas você desapareceu, mais rápido que o vento
Me perguntei se tinha te conhecido ou apenas visto uma miragem
Então peguei as minhas coisas e fui embora

Continuei andando pelas mesmas ruas que um dia andávamos juntos
Apenas eu, com meus sonhos e esperanças que não param de crescer
Sempre via algo que lembrava você, e sorria de gratidão por ter vivido
Com uma leve dor no coração, porque amei
Amei uma perfeita miragem

Comentários

