Quero algo fora do comum
Além do que os olhos podem ver
Quero a vida em plenitude e graça
Quero a paz que permanece quando tudo parece errado

Todas as vozes, elas me dizem quem eu devo ser
Todas as vozes, me dizem o que devo fazer
Mas a única voz que importa, está dentro de mim
Ela me conhece e sabe que só quero a liberdade de viver o que eu acredito
Com a transparência de quem não tem nada a perder

Quero manter a minha alma inocente, apesar das cicatrizes
O meu coração aberto, apesar das decepções
Com a gratidão de quem sabe que pode conquistar o mundo
Mas sem amor, não seria nada

Quero viver intensamente o que vier, sem reclamar
Viver e aprender com as tristezas, sabendo vão passar
Viver as alegrias, como se fossem as últimas
Porque a vida é uma coleção de momentos e memórias
Marcadas em um tempo e espaço
E que ecoarão na eternidade.

Comentários

