Paredes 

Construí essas paredes em torno de mim
Que limitaram a minha mente e visão
Pensava que estaria protegida
Mas elas somente me deixaram para baixo

Eu estava tentando me sentir bem
Com as paredes que construí
As mentiras que eu acreditei
Foram aquelas que contei para mim mesma

Decidi destruir todas as paredes
É o meu renascimento. 
Sei e confio no meu valor
Porque encontrei o meu amor próprio
Escondido e sufocado, mas sempre esteve dentro de mim

Sem as paredes, lembrei do que me faz ser quem eu sou
De como eu gosto de manter minhas esperanças inquebráveis
Meu coração aberto e a alegria de viver como se não houvesse amanhã
A vida está acontecendo, para ser vivida sem arrependimentos
Sem paredes

Comentários

