Transbordante 

Gosto de ver meus sentimentos transbordarem
Ser intensa, de dentro para a fora
Sentir não é tudo
Mas faz parte da essência de nossas vidas

Talvez isso me faça vulnerável
Alguns podem ver como fraqueza
Posso me machucar
Mas vou ter a certeza que fui sincera em todo momento

Porque se eu não mostrar, quem irá?
Se eu não falar, quem falará?
O amanhã é incerto
Tudo o que temos é hoje

Vivo como se não houvesse amanhã
Porque somos um milagre, seres finitos
Meu legado será o amor que deixei
As palavras que eu disse
E as atitudes que tomei
Posso me arrepender
Mas não carregarei o peso do remorso

Comentários

