Fielmente 

Serei sua luz
Quando você não conseguir ver
Estarei ao seu lado nos dias felizes
Serei seu abrigo nos dias difíceis

Quero te elevar
Somar na sua vida
Mostrar o seu valor
Com todo o meu amor

Quero entrar em seu mundo
Dentro dos seus pensamentos
Poder sentir a perfeição de cada batida do seu coração

Quero te fazer voar
Como uma ave no céu com meu beijo
De um jeito incomum, algo espiritual

Sua felicidade é a minha felicidade
Suas lutas são as minhas lutas
Estou abraçando quem você é por inteiro
Porque quero ser pra sempre sua
Fielmente

Comentários

