Encontro inesperado 

Os sentimentos sufocam as palavras
Gostaria de dizer algo, porque é real
Está entre nós
Mas o medo do que pode acontecer nos afasta

Porque somos o encontro inesperado
Quando estou perto de você, meu coração bate em uma sinfonia descompassada
Como intervalos no meu coração

Eu que sempre guardei meu coração
Porque tenho medo de ser enganada e decepcionada
Mas como não deixar você entrar
Se você sabe como chamar minha atenção
E eu sei, posso estar caindo

Às vezes posso fingir que não me importo
Que não tem nada acontecendo
Mas você está em cada intervalo do meu coração
E eu estou caindo para mais perto de você

Comentários

