Música do Mês

Essa música é sobre ser você mesmo, sem esconder nada, deixar aparecer todas as suas qualidades, defeitos, acertos e erros em um mundo em que falta confiança e sinceridade.

Segredos

Preciso de outra história
Algo para eu desabafar
Minha vida está entediante
Preciso de algo que eu possa confessar

Até todas as minhas mangas estão manchadas de vermelho
De todas as verdades que eu disse
Venha, honestamente eu juro
Pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício, então

Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de toda essa falsidade
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Dessa vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Meu Deus, é incrível como chegamos a esse ponto
Parece que estávamos perseguindo todas aquelas estrelas
Cujo condutor eram grandes carros pretos e brilhantes

E todos os dias eu vejo as notícias
Todos os problemas que poderíamos resolver
E quando uma situação aparece
Basta escrevê-la em um álbum
Sentado direito, muito deprimido
Eu não gosto muito do meu ritmo, oh, então

Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de toda essa falsidade
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Dessa vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Não há razão
Não há vergonha
Não há família
A quem eu possa culpar
Só não me deixe desaparecer
Eu vou lhe contar tudo

Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de toda essa falsidade
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Dessa vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Desfazendo de todos os meus segredos

Comentários

