Lição

Passos rápidos
Vida ocupada
Fazendo tantas coisas
Mas nunca estando satisfeita

Sempre incomodada com alguma coisa
Pensando muito, olhando para o passado
É um ciclo vicioso
Que eu não pensei que tivesse tão presa

Depois de tanto tempo
Percebi que a felicidade está em tudo o que eu tenho
E não naquilo que eu perdi ou que falta

Viver o presente
Apreciando cada momento
E tudo o que tiver que acontecer, irá
É uma questão de tempo e confiança

Agora, com os meus olhos e mente abertos
Tudo se tornou simples
Na tentativa de ser feliz, estava complicando
Criando obstáculos para mim mesma

O que sempre faltou foi a confiança
Para seguir em frente
E a gratidão
Porque tudo o que eu preciso eu sempre tive perto de mim

Comentários

