Tentando mais uma vez

Eu tentei algumas vezes
Escrever algo que representasse a sua importância para mim
Mas nada que escrevi chegou perto disso
Agora vou tentar outra vez

Você trouxe uma diferente perspectiva
Coisas que eu nunca tinha pensado
Músicas que eu nunca tinha ouvido
Gosto muito de ouvir os seus pensamentos
E sempre peço a sua opinião
Porque é sincera, não importa o que aconteça

Sua companhia é rara
Sua amizade preciosa
Você nem imagina o quanto

Eu tenho vários defeitos e inseguranças
Você já as percebeu e conhece, não preciso esconder
No começo, não demonstrei, mas no fundo sempre soube que podia confiar em você
Mas não imaginava o quanto você é bom e incrível

Saiba que pode contar comigo sempre
Em todos os momentos
Sou muito grata e feliz por ter sua amizade
Para sempre

2 comentários sobre “Tentando mais uma vez

Comentários

