Como Pássaros

Olho ao meu redor
Tento capturar tudo
Todo o movimento e sentimento
Razões e argumentos

Eu não consigo entender
Sinto minha mente pesar
Não quero ser a primeira pessoa a reclamar
Não quero ser ingrata

Mas não consigo evitar em me sentir às vezes
Como um pássaro em uma gaiola
Tentando abrí-la, porque precisa voar

Eu quero as coisas simples
Às vezes voar sem rumo
Sabendo que estarei bem onde quer que eu esteja

Fazer algo inesperado
Sem planejar, sem calcular
Apenas por vontade
Para viver experiências novas

Quero trilhar meus caminhos
Seguir meus próprios passos
Seguindo o que eu acredito
Seguindo o que foi me ensinado

Eu posso voar para longe
Mas no final, sempre voltarei para casa
Quero que vocês acreditem nisso
E confiem, apesar de ser difícil
Eu nunca desprazarei e nem abandonarei
Eu só quero ver o mundo em uma visão alta e plana

2 comentários sobre “Como Pássaros

Comentários

