Carpe Diem

Cada dia é um mistério a ser desvendado
Uma página a ser escrita
Com as minhas atitudes, estou traçando o meu rumo
Mas o que vai acontecer não está nas minhas mãos

Quando eu penso que independente do que acontecer
Em poucos dias, tudo mudará
As pistas são insuficientes, as incertezas são muitas

E tem sido um momento glorioso
Porque posso olhar para trás e ver que dei o melhor de mim a cada dia
Mesmo nos dias difíceis, desafiei os meus limites
Amadureci diante da realidade
E vivo na expectativa de que acontecerá o melhor

Sinto como se estivesse vivendo uma certa aventura
A aventura da minha vida
Vivo o momento e o que será, será
Junto com o medo, vem a esperança
A plena certeza deixei um pouco de mim por onde eu passei
E que valeu a pena

Comentários

