Deixar ir

Noite de insônia
Ouço meus pais falando
Ouço o som do silêncio que vem de fora
Mas o som dos meus pensamentos é maior que todos eles
E eu preferiria não pensar tanto assim

Penso que daqui poucas horas terei que levantar
E que estarei muito cansada para ir trabalhar
Penso sobre fazer coisas que não tenho vontade
Mas se preciso fazê-las, faço por um motivo maior que eu mesmo
Penso sobre quando farei mais coisas para mim mesmo
E não tenho as respostas exatas
Mas no momento, quero deixar ir

Às vezes você tem que deixar ir
Libertar a sua mente
Para conseguir descansar em paz de espírito

Comentários

