É importante para mim mostrar como uma amizade é importante para você e escrever talvez seja uma das melhores formas, porque fixa os seus sentimentos para sempre e mesmo se você um dia esquecer, as palavras te lembrarão.

Você veio rápido
E eu não esperava que ficasse
Mas no final, você estava lá

Talvez nunca tenha passado na sua cabeça
Mas você me ensinou muita coisa
Sua sinceridade
Gentileza e paciência
Suas observações e pensamentos
E o seu grande coração
Você realmente sabe como cativar alguém

Eu desejo que a nossa amizade seja para sempre
E não penso que isso seja impossível
Porque a guardo no bolso do meu coração
Onde permanecerá intocável e intacta
Durante essa vida inteira

Comentários

