Em memória

Os dias estão passando muito rápido
E você é uma memória que nunca sai da minha cabeça
Às vezes distante, às vezes perto
E sempre tive medo de te esquecer

Mas o seu legado eu posso ver todos os dias
Está nas vidas que você tocou
Nas obras construídas através do seu trabalho
Ele está dentro de mim

Meu coração sempre vai se lembrar
Da sua alegria, do seu carinho
Da sua doce disposição
Você tomou conta de mim durante toda a minha vida
Viu minha mudança a cada dia
E só Deus sabe como eu queria que você estivesse aqui
Como sinto falta da sua companhia
Das noites ouvindo futebol no rádio na varanda com as luzes apagadas
Queria compartilhar minhas alegrias
Como era antes
Espero te dar orgulho como você me deu

Esse não é um poema triste
Esse não é um poema sobre luto
É sobre uma onda de memórias que vem de tempos em tempos
Trazendo uma dor que precisa ser sentida
Não pretendo escapar
E uma enorme gratidão por ter tido a sua presença em minha vida
E tudo o que você ensinou eu quero sempre viver
E enquanto eu estiver viva no meu coração você nunca morrerá

Comentários

