Estão sempre esperando algo de mim
E por mais que eu faça, nunca vão se contentar
Mas eu sei o que devo ou não fazer
E isso é o que importa

Como um pássaro preso em uma gaiola
Tudo o que eu desejo é autonomia e liberdade
Para conquistar as minhas próprias vitórias e cometer meus próprios erros
Trilhar meu próprio caminho para o amadurecimento

Eu tentei muito
Mas não posso ser o que você quer
Tudo o que posso é ser quem eu sou
Isso não é falta de juízo
Não é ser rebelde
Eu sei do que gosto com os meus próprios olhos
E nunca vou permitir que a minha essência seja tirada de mim

Não me entendam mal
Não tenho a intenção de decepcionar ninguém
Só quero ser verdadeira comigo mesma
Sem hipocrisia nem fingimento
E não posso ser moldada pelas expectativas das pessoas
Porque sou determinada por mim mesma

Comentários

