Eu tenho passado os meus dias
Desde que você se foi
Me perguntando sobre como o amor pode acabar
Sobre como tudo que demorou anos para ser construído pode desmoronar tão rápido
Com apenas com uma palavra sua

O que deu errado?
Eu não saberia se me perguntassem
Você era tudo o que eu conhecia
E agora não sei quem você é
Como se tivesse vivido um sonho

Todas as promessas
Todos os planos
Todos os desejos
Você desistiu
Você escolheu viver apenas para você mesmo
Poderíamos ter sido para sempre
Mas quem poderia prever uma mudança em sua mente

Não tenho conseguido fazer nada
Assisto o meu mundo acabar
Enquanto você vai e leva uma parte de mim
Que não sei quando vou conseguir recuperá-la
E essa é a parte mais difícil
Tudo está se despedaçando
Você realmente quebrou meu coração

Espero pelo meu momento chegar
Espero me encontrar de novo
Espero estar limpo de novo
E quem sabe encontrar uma vida sem você

Comentários

