Sempre me disseram:
‘Amigo é uma coisa rara’
‘Você não pode confiar em ninguém, porque com certeza irá se decepcionar’
‘Você não sabe as intenções das pessoas, nunca conte da sua vida para ninguém’
Não sabia se isso era verdade
No meu coração, sempre pensei sobre isso

Mas acredito que tenho amigos que eu posso confiar
Não coloco expectativas nas pessoas, porque sei que elas podem me decepcionar
Assim como eu também posso decepcioná-las

Não tenho medo de acreditar nas pessoas que me passam confiança
Não tenho medo de dar o melhor de mim mesmo se eu não receber nada
Não tenho medo de ser quebrado, se eu tiver certeza que fiz a minha parte

Só quero viver e ter certeza de que fiz tudo o que esteve ao meu alcance
Que talvez deixei algo de bom na vida das pessoas
E que fui verdadeira em tudo o que senti
Em tudo o que eu disse
Em tudo o que eu fiz

Comentários

