Quem eu sou

Muitos caminhos
Muitas decisões
Muitas opiniões
Muitas informações

Eu tenho que escolher
Aquilo que parece ser certo para mim
Para encontrar a minha verdade
Mesmo que ela seja incomum entre as pessoas
Eu escolhi ser eu mesma

Eu mesma
Procurando saber quem realmente eu sou
Eu mesma
Cheia de confusões e incertezas
Mas com uma esperança inabalável
Eu mesma
Com toda a minha sensibilidade e meu sorridente coração
Eu mesma
Com todas as minhas duras e solitárias escolhas
Eu pago o preço para viver o que eu acredito
E isso faz quem eu sou

Comentários

