Prevalecerá

Eu me lembro do dia que coloquei a minha vida em Tuas mãos
Entreguei o meu passado, o meu presente e o meu futuro
Porque és Deus e tens o melhor para mim
Nunca falhaste, e não irá falhar agora

Sei de onde me tiraste
Sei quem eu era e quem eu sou agora
Eu conheci o seu amor, sua graça e perdão
Mudei minha direção para seguir seus planos

Mas não consigo entender o que está acontecendo comigo agora
Estava vivendo um dos meus sonhos, que de repente desapareceu
Meu coração está partido e não posso consertá-lo
A dor é muito grande para ser aliviada sozinha

Então eu olho para o céu e faço uma oração sincera
Tu és minha única esperança, me ajude a passar pelas situações que não entendo
Seus pensamentos são mais altos e seus planos são melhores
Talvez através da minha dor eu consiga ajudar e alcançar pessoas que não te conhecem
Me ajude a ver o que eu não vejo

E tudo que eu tenho é seu
Tudo vem de Ti e podes pegar de volta quando queres
Então eu não duvidarei
Por mais que seja difícil, já provaste que és Deus na minha vida
Sobre o fogo e o deserto andarei
Nunca estarei sozinho
Tenho a Ti, minha família e amigos
No abrigo um do outro sempre vamos andar
E em águas turbulentas, minha fé prevalecerá

2 comentários sobre “Prevalecerá

Comentários

