Meu lado escuro

Quando você ver o meu lado escuro
Com todos os meus defeitos e erros
Você continuará por perto?
Me julgará?
Ou irá embora?

Quando eu não tiver nada para oferecer
E chegar a você de mãos vazias
Você irá me acolher?
Ou me deixará?

Se eu não atingir as suas expectativas
Você irá desistir?
Você irá insistir?

As pessoas costumam querer ver apenas o lado bom das pessoas
E escondem o seu tanto quanto podem
Mas como não somos perfeitos
Eles sempre aparecem de tempos em tempos

Você me entenderá e continuará comigo?
Ou dará uma desculpa e se afastará?
Geralmente somos elogiados pelas nossas qualidades
Mas se você me conhecer por completo
Permanecerá o mesmo?
Tentará me ajudar?

O mundo não conhece esse tipo de amor
Só o amor supercial, sentimental e oportunista
Estamos aqui para ajudar e levantar um ao outro
Cada um com o seu lado bom e ruim
É disso que uma amizade é feita
É isso que buscamos encontrar nas pessoas
É disso que o mundo precisa

Comentários

