Sobre despedidas

Para um amigo que eu acredito que duvidaria que eu esquecesse de escrever algo sobre isso….

Escolhemos a nossa direção
Cuidamos dos nossos sonhos e lutamos para alcançá-los
E a vida é imprevisível
Nos leva a estradas que nunca imaginaríamos conhecer

Ano passado, tudo era diferente
Mas ao mesmo tempo, parece que nada mudou
Ainda sorrio quando penso em como tudo começou

Sempre pensei que apesar de seguirmos caminhos diferentes
Iríamos sempre nos encontrar, por um acaso, nessa cidade
Com um coração feliz, contaria sobre a minha vida e ouviria sobre a sua
E que sempre arranjaríamos um tempo para nos reunir com todo mundo
Como era antes

Talvez esse tenha sido um sonho perfeito demais
Mas nunca imaginei que isso não aconteceria
O mesmo destino que une separa as pessoas
Você apenas aceita, porque não pode evitar o inevitável
Com todo o meu coração, eu espero e oro para que não seja uma despedida
Que seja apenas um até logo

E amizades são como estrelas
Na mais escura noite, brilhará forte
No amanhecer, estará lá, mesmo que não brilhe
O tempo todo estará presente

Eu sei que você está cercado de amigos verdadeiros
Sei que se dará bem e será feliz em tudo o que fizer
Mesmo que seja difícil, não existe dor nesse mundo que não possamos suportar

Então eu posso respirar fundo e cantar uma canção
Sobre as amizades que não se desfalecem com o tempo
Sobre a dor que a separação traz, mas a memória consola
E te lembra da gratidão imensa que você carrega dentro de si
Por ter conhecido quem conheceu
Vivido como viveu
E ter passado os melhores anos da sua vida

Eu espero que você se lembre e leve isso
Para onde você for
Até o dia que todos nos reencontrarmos
E celebraremos nossas amizades bem gastas
Que nem o tempo ou a distância alteraram

Poderia escrever um poema bem maior e mais sentimental
E dizer outras milhares de coisas
Mas acima de tudo, isso é o que eu sinto e desejo com todo o meu coração
Que você seja sempre incrivelmente feliz
Até logo.

Comentários

