Humano

Eu queria poder salvar o mundo
Queria poder me salvar
Queria poder fugir das dores
Medos e incertezas
Mas elas sempre estarão por perto
Em algum lugar

Queria poder sempre dizer as palavras certas no momento certo
Queria nunca ter momentos de fraqueza

Mas sou humana
Caio e me levanto
Forte o suficiente para saber que sou frágil
Levada pelo vento
Hoje estou aqui e o amanhã é um mistério

Posso ser ignorante
Posso ser egoísta
Posso odiar
Posso amar
Posso confiar
Posso ser ingrata
Posso me decepcionar
Posso me confundir
Porque quanto mais eu vivo
Percebo que nada sei
E que volta e meia cometerei erros iguais

Porque sou humana
Preciso de direção
Para arrumar a bagunça que eu me tornei
E podemos nos ocupar com muitas coisas
Mas deixar o essencial de lado e se esquecer
Do que realmente precisa e tem valor
Que acima de tudo, somos humanos

Comentários

