Música do Mês

A música desse mês é da fantástica Sia, Big Girls Cry. Perfeito clipe e letra.

Garotas crescidas choram

Garota durona
Vivendo no risco
Sem tempo para amar
Sem tempo para odiar
Sem drama
Sem tempo para jogos
Garota durona
Que sente dor na alma

Estou em casa
Sozinha
Olho o telefone
Não tem nada, mas
Estou ocupada
Tudo em ordem
Pago a TV
É uma verdadeira agonia

Eu posso chorar, e estragar minha maquiagem
Lavando todas as coisas que você tomou
Não ligo se não estou bonita
Garotas crescidas choram quando seus corações quebram
Garotas crescidas choram quando seus corações quebram
Garotas crescidas choram quando seus corações quebram

Garota durona
Estou com dor
Lá no topo é solitário
Blackouts e aviões
E eu ainda não derramei uma taça de champanhe em você
Garota durona
Que sente dor na alma

Estou em casa
Sozinha
Olho o telefone
Não tem nada, mas
Estou ocupada
Tudo em ordem
Pago a TV
É uma verdadeira agonia

Eu posso chorar, e estragar minha maquiagem
Lavando todas as coisas que você tomou
Não ligo se não estou bonita
Garotas crescidas choram quando seus corações quebram
Garotas crescidas choram quando seus corações quebram
Garotas crescidas choram quando seus corações quebram

Eu acordo, eu acordo, eu acordo, eu acordo
Eu acordo, eu acordo, eu acordo, eu acordo
Eu acordo, eu acordo, eu acordo, eu acordo
Eu acordo, eu acordo sozinha

Eu posso chorar, e estragar minha maquiagem
Lavando todas as coisas que você tomou
Não ligo se não estou bonita
Garotas crescidas choram quando seus corações quebram
Garotas crescidas choram quando seus corações quebram
Garotas crescidas choram quando seus corações quebram

2 comentários sobre “Música do Mês

Comentários

