O melhor

Já faz tanto tempo
Você disse que deixou o passado para trás
Mas eu ainda vejo a sua sombra por todos os lados

Eu acredito na mudança
Mas por que a dúvida ainda existe?
Será que já não enfrentamos o suficiente?

Relacionamentos são como flores
Precisam estar plantado em um solo fértil e ser cuidado
Porém, a seca está dominando
E as flores que demoraram tanto para crescer estão morrendo de sede

Eu não quero ver tudo o que construímos desmoronar
A estrutura era frágil, mas pensei que o alicerce era melhor
Apenas Deus sabe o quanto eles custaram
Quanta dor foi suportada

Agora eu apenas oro e sigo em frente
Não sei o que está certo ou errado
A verdade parece distante e o futuro incerto
Mas eu não posso te mudar e te fazer entender nada
Então eu espero e confio no melhor
Para mim e para você

Comentários

