Intocável

Você parece ser intocável
De difícil acesso
Todas as minhas tentativas fracassaram
E talvez tenham passado uma má impressão
Nem sempre consigo mostrar o que quero

Sou um livro aberto
Você é um código a ser decifrado
Trancado em uma torre alta
Eu não quero te mudar, apenas gostaria de conhecer

Quem você é, com todos os seus defeitos e erros
A realidade e não apenas a parte bonita
Porque para amar o próximo é preciso amá-lo por inteiro
Somos feitos para viver no abrigo um do outro
Nunca estaremos sozinhos

Você acreditaria em mim?
Se eu te dissesse que posso te mostrar coisas incríveis?
Porque eu acredito e você sempre tem me mostrado coisas incríveis
Eu tenho aprendido com você
E não quero apenas receber, quero dar

Mas não posso forçar ou obrigar
Porque te desejo o melhor, acima de tudo
Não quero te machucar
Só queria fazer parte da sua vida
Como você é da minha

Comentários

