Eternamente

Quando estou aqui
Sinto sempre que existe um vazio que não vai embora
Porque você não está aqui
E jamais estará novamente

Às vezes fico triste
Às vezes dói intensamente
Às vezes parece que você vai voltar
Mas a vida pulsa dentro de mim
E ela pede para que eu prossiga

Então eu vou viver
Porque você é uma parte de mim
Da minha vida e de quem eu sou hoje
No meu interior, nunca morrerás

Agora, vejo melhor o que é o amor
Ele não se baseia no sentimento ou na alegria
Cada dor e cada saudade são também canções de amor

É eterno e imutável
Não importa o que aconteça
É uma chama
Que ilumina e iluminará eternamente o meu coração
Supera tudo, mais forte que a morte
Mais profundo que a vida
Vive eternamente

Comentários

