A verdade

Posso pensar em tudo o que ouvi
E ver que para mim, parte está certo
Quando eu penso em tudo o que conheci e vi
Não posso acreditar na outra parte

Se estou certa ou estou errada
Se estou cega ou não
Eu não sei, mas o tempo me dirá
Porque ainda existe uma certeza dentro de mim

Já me foi mostrado muita coisa
Muitos pontos de vista e opiniões
Que parecem ser certas
Mas não para mim

Se eu estiver enganada
Muitos estão sendo também
E isso não vai durar por muito tempo
Porque todos nós só estamos procurando a verdade
Não apenas um lugar para estar

Apesar de ter entendido lá muita coisa
Que antes eu não compreendia
Sei que o que eu entendo agora
Foi Deus que me mostrou
Porque sempre procurei a verdade

A verdade sobre o sentido da vida e a salvação
Que independe do lugar que eu frequento
De que todo mundo precisa de Deus mais do que tudo
E que sem Ele, não existe felicidade

Deus me orienta e me dirige
Se o lugar em que eu estou buscando a verdade é ruim ou corrompido
Quero poder ser a diferença e a luz naquele lugar
Porque ele é apenas uma pequena parte do que eu preciso
E a vida com Deus é vivida quando saímos daquela porta
O que eu faço e sou no mundo determina a minha salvação
Não quem eu pareço ser

Hoje, a maioria dos lugares estão em ruínas
Existem muitos erros e ganância
Porque o lugar que era para ser puro se contaminou com o mundo

Mas a verdade está nesse mundo
E o nosso foco e esperança está nela
É ela que eu estou buscando
Acima de tudo

Comentários

