Grande amigo

Grande amigo, onde você está?
Talvez não saiba, mas queria que estivesse aqui
Grande amigo, eu sei
Vamos seguir caminhos diferentes
Cada um em direção ao seu sonho
Quando te conheci, algo mudou
Você viu em mim o que ninguém tinha visto antes
Se tornando uma parte da minha vida
Como um irmão

Faz pouco tempo
Mas parece que te conheço desde sempre

Agora, grande amigo
Você está muito distante
Mas as memórias existem
E continuarão guardadas dentro de mim enquanto eu viver

E acima de tudo, grande amigo
Acredito em você e em tudo o que faz
Seja qual for a sua decisão
Sei que se sairá bem e dará certo
Sempre te apoiarei e estarei ao seu lado
Porque você sempre será meu grande amigo

Comentários

