O sonho

O sonho se foi
É duro acreditar e não ver o resultado
Mas eu faço novos sonhos outra vez
Não importa quantas vezes ele se vá
Novos sonhos podem ser feitos a qualquer momento
Basta acreditar e perseverar até o fim

Porque o sonho que se foi voltará no momento certo
Dentro de mim, ainda vive
Cedo ou tarde virará realidade
Tudo depende de mim
Da minha certeza de que vai acontecer o que eu espero
Mesmo que eu não sinta e não veja nada

Porque às vezes parece distante
Às vezes o perdemos no meio do caminho
Às vezes as circunstâncias nos obrigam a adiá-lo
Mas os sonhos só morrem se paramos de acreditar.

Comentários

