Música do Mês 2

Antes de tudo, quero desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo!!

Sempre gostei de ouvir músicas que falam sobre essa época do ano, que é uma época mais reflexiva do que festiva para mim. Lembrar de tudo o que aconteceu, os erros e os acertos, as alegrias e tristezas, as perdas, as mudanças e tirar uma lição de tudo isso.
Escolhi uma música que tem feito muito sentido na minha vida. Se chama New Year’s Eve do novo cd da cantora Brooke Fraser.

Véspera de Ano Novo

Tem sido um ano alto e eu realmente preciso o silêncio
Tem sido um ano alto e eu realmente preciso o silêncio

É véspera de Ano Novo, querido
E eu realmente gostaria de estar sozinho

Estamos esperando mudança, mas eu não sei se ela está vindo
Estamos esperando mudança, mas eu não sei se ela está vindo
É véspera de Ano Novo, querido
E eu realmente gostaria de estar sozinho

Olhos grandes contra os branco
grandes olhos sob as luzes
E ninguém parece se sentir
Mas eu faço
Nossos rostos para o vento
Meu coração contra a minha pele
Hoje à noite eu vou encontrar algo verdadeiro

Tem sido um ano alto e eu realmente preciso o silêncio
Tem sido um ano alto e eu realmente preciso o silêncio
É véspera de Ano Novo, querido
E eu realmente gostaria de estar sozinho

Comentários

