Música do mês

Essa música é sensacional e fala com você de diversas formas.

Eu Vivi

Espero que quando você der um salto
Você não sinta a queda
Espero que quando a água subir
Você tenha construído um muro

Espero que quando a multidão gritar
Que eles gritem o seu nome
Espero que se todo mundo correr
Você escolha ficar

Espero que você se apaixone
E que doa muito
A única maneira de saber
Você deu tudo o que tinha

E eu espero que você não sofra
Mas aceite a dor
Espero que quando chegar o momento
Você diga

Eu, eu, eu
Eu fiz tudo
Eu, eu, eu
Eu fiz tudo
Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar
Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz
Sim, com todos os ossos quebrados
Eu juro que vivi

Espero que você passar os seus dias
E todos eles se somam
E quando o sol se pôr
Espero que você levante o seu copo
Oh, oh oh
Eu queria poder testemunhar
Toda a sua alegria
E toda a sua dor
Mas até que o meu momento chegue
Eu vou dizer

Eu, eu, eu
Eu fiz tudo
Eu, eu, eu
Eu fiz tudo
Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar
Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz
Sim, com todos os ossos quebrados
Eu juro que vivi

2 comentários sobre “Música do mês

Comentários

