Em mim

Fecho os meus olhos
Tento entender
Me organizar por dentro
Para me sentir viva mais uma vez

A confusão que se instalou dentro de mim
Vai passar
Eu tento, mas não consigo
Encaixar todas as peças
Cicatrizar as feridas

Não consigo falar
Tudo o que eu sei
Tudo o que eu conheço
Tudo o que eu preciso
Parece estar perto e distante
Como um enigma a ser decifrado

Preciso Te encontrar
Não sei se estou certa
Se estou sabendo agir
Esse caminho é árduo
E estou tropeçando em mim mesma

Minha mente está cheia
Mas meu silêncio permanece
Não consigo ver nada de útil nesse lugar
O problema sou eu?
Ou não existe nenhum problema?

Deus, eu só preciso me entender
Para Te entender
Te ver
Claramente
Como um espelho
Refletindo em mim

Comentários

