Pequena Criança

Pequena Criança
Você se tornou a única coisa que eu tenho
Tão pura e inocente
Esqueço de tudo quando estou com você

Mas te observar me faz lembrar
Das pessoas que te deixaram
Sem motivos, sem amor, sem verdade
Dentro do coração
Elas não voltam, se esqueceram de você
Mas como esquece-lo?
Como conseguem fingir que você não existe?

Eu não sei por que isso acontece
Com uma pequena criança
Mas eu sei que os últimos serão os primeiros
E quem não tem o coração de uma criança
Não entrará no Reino dos Céus

Sempre orarei por você
Pedindo a sua proteção
E que apesar de tudo que nunca falte amor
Dentro de ti
Pedirei para que nunca se sinta sozinho ou desamparado
Do que depender de mim, sempre estarei aqui
Vou ser o melhor que eu posso
Dar tudo o que eu sei
Para te amar e te ver feliz
Porque você é minha pequena criança.

Comentários

