Homem enigmático

Conheço um homem com um coração feliz
Estilo simpático de ser
Voz grave e olhar calmo
Confiante e despreocupado
Me cumprimenta e sorri
Dentro de mim algo surge
Eu não sei o quê
Mas algo é diferente

Você se vai e eu penso:
Fique mais um pouco
Não vá embora
Queria te conhecer melhor
Não aja com indiferença
Mostre quem você é

Conversas comuns
Às vezes algo novo acontece
Mas ele é um enigma
Em um pergaminho com marcas do tempo

Um dia minha ficha caiu
Percebi tudo claramente
Tive muitas expectativas
Você não percebeu
Mas sempre pensei o melhor de você
Acreditei em tudo que você fez e falou
Culpa minha
Te coloquei em um lugar alto
Você nunca se importou
Talvez eu queira demais

Eu queria te conhecer melhor
Queria que você ficasse dentro de mim
Mas você é distante
Você se mostra para mim ser uma pessoa
Mas longe é outra

Sei dos meus erros
Mas você tem me decepcionado
Você vai viver a sua vida
Não importa o que eu sinta
Eu vou viver a minha
Não importa o que eu sinta

Comentários

