Eu suportarei

Para o meu avô. Você sempre estará comigo.

Eu deveria estar prestando atenção em outra coisa
Eu deveria estar feliz
Deveria estar me divertindo
Mas não consigo

Por mais que eu tente
Meu subconsciente só consegue pensar nisso
Por mais que eu me distraia
Volto para o mesmo lugar
Às vezes sinto que o meu coração não vai aguentar

Eu lembro de você como se fosse ontem
Ainda não acredito que você se foi

A última vez que eu ouvi a sua voz foi em um telefonema
Disse que iria te visitar no próximo sábado
Mas na quinta, você se foi

Agora tento entender como eu estou
Eu não sei como vou superar isso
Tento reaprender a viver sem você
Por amor, eu suportarei

Sorrirei mesmo com o meu coração partido
Te darei orgulho
Só que eu não sei como vou viver sem você
Mas com o tempo, eu aprenderei
Você sempre será uma parte de mim
Por causa disso, eu suportarei

4 comentários sobre “Eu suportarei

  1. Nossa, não sei nem o que dizer… Você deve estar passando por uma situação inexplicável, né? Nessas horas as pessoas dizem para nós não chorarmos, mas a dor é parte da vida, e como todo o sentimento, ela não conseguirá ficar presa por muito tempo. Por isso, você deve colocá-la para fora, seja chorando, ouvindo música, lendo ou escrevendo poemas lindos (como esse!).
    Desejo tudo de bom. Bjjjs

    http://gossiptypewriter.wordpress.com/

Comentários

