Desafio 100 temas: Realidade

Preciso voltar a realidade
Voltar a minha essência
Sem querer tentar parecer com ninguém

A realidade, eu sei
É complexa e difícil
Mas não posso viver de fantasias
É preciso enfrentá-la
Ao menos tentar entender

Eu faço tantas coisas
E quero fazer outras tantas
Mas eu não posso me perder
Na falsa alegria deste mundo
Me perder em mim mesmo

Não quero viver apenas para mim
Os meus sonhos, os meus desejos
E se eu nasci para mais
Mais do que isto que eu vivo?

Não posso fechar os meus olhos
A realidade está a minha volta

Comentários

