Música do mês

Esse mês é um mês muito especial para os fãs da cantora e atriz Lea Michele (como eu!!). Dia 4 de março, seu álbum Louder foi lançado mundialmente. E como para mim musicalmente esse é o mês dela, a música desse mês é uma das minhas favoritas e tem marcado muito a minha vida. A música tema do álbum: Louder.

Mais Alto

Saia da sombra
Dê um passo até na luz
Este pode ser o momento
Você está pronto para lutar?

Você não sabe, você sabe
Que você não é o único
Por que tão baixo, tão baixo?
O que você está esperando?

Tudo o que eu ouço são sussurros
Tudo o que eu ouço são sussurros

Mas só quero ouvir a sua voz
Não tenha medo
Por que você não grita um pouco mais alto?
Dê a volta por cima, eu sei que você pode
Venha e grite um pouco mais alto

Oh, oh, oh
Por que você não grita um pouco mais alto?
Oh, oh, oh
Por que você não grita um pouco mais alto?

Se quer ser lembrado
Fique fora da multidão
Não engasgue com o fogo
Ele está tentando te queimar

Por que está tão baixo. tão baixo?
O que você está esperando?

Tudo o que eu ouço são sussurros
Tudo o que eu ouço são sussurros

Mas só quero ouvir a sua voz
Não tenha medo
Por que você não grita um pouco mais alto?
Dê a volta por cima, eu sei que você pode
Venha e grite um pouco mais alto

Oh, oh, oh
Por que você não grita um pouco mais alto?
Oh, oh, oh
Por que você não grita um pouco mais alto?

Saia da sombra
Dê um passo até a luz
Este poderia ser o momento
Isso poderia mudar a sua vida

Tudo o que eu ouço são sussurros
Mas só quero ouvir a sua voz
Não tenha medo
Por que você não grita um pouco mais alto?
Dê a volta por cima, eu sei que você pode
Venha e grite um pouco mais alto

Oh, oh, oh
Por que você não grita um pouco mais alto?
Dê a volta por cima, eu sei que você pode
Por que você não grita um pouco mais alto?
Oh, oh, oh
Por que você não grita um pouco mais alto?

Comentários

