Palavras

As palavras me orientam
Guiam meu raciocínio
Para eu não me perder na emoção
Não me perder na solidão

Palavra é vida
Palavras são vidas
Que brotam no coração de cada um
Esperando amadurecer e florescer

Palavras me trazem consolo
Palavras me exortam
Palavras ajudam
Palavras elogiam
Palavras expressam amor

Por isso sempre escreverei
As palavras me organizam
Me fazem viver
Não viverei sem essa expressão dentro de mim
Palavras dão sentido
Força e motivo

Palavras
Façam o seu papel em mim

Comentários

