Nova etapa

Caminho nesta casa
Pela última vez
É alegre, triste e melancólico

As memórias passam na minha mente
Como um filme
A vida inteira que passei aqui
Me relembro de quem sou

Eu não sinto como se estivesse me despedindo
Embora seja meu ultimo dia aqui
Não gosto de antecipar a dor
Não sei o que vai acontecer
Como será daqui em diante

Mas de alguma forma
Eu sei que será incrível
Com dores e alegrias
É uma nova etapa da minha vida
Eu aceito vive-la plenamente
De coração aberto
Com brilho nos olhos
Mente atenta
Aprendendo e dando o meu melhor

Um comentário sobre “Nova etapa

Comentários

