Desafio 100 temas: Inocência

Inocência, inocência
Onde você está?
Tenho te procurado em todos os lugares
Tenho te procurado dentro de mim
Mas quando eu penso que te encontrei
Eu te perco novamente

Talvez porque eu esteja cheia de mim
Eu procuro, busco
Mas minhas mãos continuam vazias

Só quero poder ver o mundo com os olhos de uma criança
Amar com sinceridade de coração
Pensar com a pureza de alguém
Que realmente quer mudar o mundo
Quero ter brilho e pureza nos olhos
Como um dia eu fui
O que me tornei?
Só sei que é difícil viver sem pureza de coração

Comentários

