Difícil mudança

Foto2068
Anoitecer – Pico do Jaraguá
Pico do Jaraguá
Pico do Jaraguá

Colocando os objetos nas caixas
Desmontando o guarda-roupa
Vivi aqui a minha vida inteira
Mas agora terei que partir

Meu coração não quer
Odeia pensar no que vai acontecer
Quando eu estiver longe dos meus avós
Dos meus tios e das minhas primas
Quando eu estiver longe do meu bagunçado lindo bairro
Não puder ver mais a beleza do pico do Jaraguá
Quando eu estiver andando pelas ruas

Mas a mudança
Está aí
Não poderei adiar
Ela ocorrerá
Será para melhor
Eu sei
Preciso encarar
Esse novo momento da minha vida
Com fé e esperança

3 comentários sobre “Difícil mudança

  1. Tudo acaba trazendo coisas boas e ruins… Mas se abrir para o novo é um grande passo, com fé e esperança certamente conseguirá ver mais o lado bom!

    (:

Comentários

