Lea Michele – Cannonball

Esse é o mês que eu mais falei de música, porque não poderia deixar de falar do novo clipe da Lea Michele, Cannonball. Tenho escutado bastante esse música, que tem me ajudado em todos os sentidos da minha vida e assisti a estreia do clipe e fiquei muito feliz e orgulhosa de estar presenciando o talento e a superação de uma mulher tão especial como ela. O clipe ficou perfeito, para mim, sem dúvida nenhuma, o melhor clipe de 2014. Ela faz a diferença em tudo o que faz, ela deixa transparecer nos seus gestos, expressões e na sua voz tudo o que ela sente. Que possamos nos inspirar em pessoas como ela.

 

Comentários

