Desafio 100 temas: Tiro, bala

Tiro no escuro

Eu não sei o que acontecerá amanhã
Eu não sei se vou sofrer
Com a mudança que irá acontecer
Mas não vou temer

Não vou sofrer antecipadamente
Vou viver um dia de cada vez
Não importa o que dizem ou dirão de mim
Eu sei quem eu sou
Eu me amo do jeito que eu sou

Eu aceito o desafio
Com toda a fé que eu tenho em mim
Nada vai me conseguir me fazer chorar
Ou olhar para trás

Dei um tiro no escuro, eu sei
Mas eu sei que dará tudo certo
Porque a partir de hoje eu decido
Não vou chorar por qualquer coisa
Chorar não é preciso
Vou confiar e seguir em frente

Comentários

