Desafio 100 temas: Posse

Tudo o que conquistei
Tudo o que eu tenho
Todas as minhas posses
Elas não me preenchem
Não me definem

Eu quero mais
Mais do que algo que o dinheiro pode comprar
Mais do que luxo
Mais do que roupas
Meu coração não está nisso

Porque eu posso ter tudo
E não ter nada
Não existe gaveta no caixão
Tudo passa
Tudo ficará aqui

Sei que muitas pessoas
Vivem para o trabalho
Vivem para ganhar dinheiro
Ganhar fama e as suas glórias
Mas para onde isso leva?
Quando tudo acabar
Não sobrar mais nada
O que você fará?

Comentários

