O suficiente

Faz tempo que não escrevo no blog porque eu estava sem internet, sei que estou bem atrasada no desafio e preciso atualizar, afinal já está quase acabando.
Esse poema eu achei no meu caderno do ano retrasado, foi um ano bem difícil na escola e esse poema reflete um pouco isso.

Estou aqui sozinha
Em um lugar cheio de pessoas
Isso pode parecer estranho
Mas para mim está se tornando normal

Escrever um poema ouvindo música
Enquanto todo mundo
está conversando
Para mim está se tornando normal

Tentando entender as coisas
Tentando entender as pessoas
Tentando entender o que está acontecendo

Todo mundo parece estar se divertindo tanto
Mas eu não quero estar com eles
Nada disso me interessa

Por mais que pareça traumatizante
Não ter amigos em uma escola
Para mim é normal
Eu sei que Jesus está comigo
Isso deve ser o suficiente
É o suficiente
Sei que estou muito bem assim

Comentários

