Desafio 100 temas: Caindo, queda

Perfeita Queda

Nunca saí do meu mundo
Seguro e confortável
Aqui tudo é perfeitamente monótono
Nunca me importei

O meu mundo é fechado
Para que não haja interferência
De estranhos dizendo coisas
Que eu não quero ouvir

Eu sempre pensei que tudo estava bem
Sempre vivi a vida do jeito que eu quero
Nunca me importei com nada e ninguém
Sempre pensei que vivia em plena paz

Até que um dia
Meu mundo desabou
Eu me segurava em tantas coisas
E elas nunca me seguraram
Foi uma queda perfeita

Finalmente vi
Que nada estava bem
Que nada era tão seguro quanto parecia
Que precisava de um alicerce
Precisava me segurar em algo sólido
Algo real e verdadeiro
Precisava conhecer algo infinito e divino
Precisava me apoiar em algo
Precisava me apoiar na Rocha da minha salvação

Comentários

