Desafio 1oo temas: Café da Manhã

Tudo dará certo

O meu dia não começa
Sem um bom café da manhã
Pão, leite e margarina
Só assim me sinto disposta
Pronta para qualquer coisa

Ainda melhor se me alimento
Junto com os meus pais
E temos aquela conversa gostosa de manhã
Que me dá ânimo para tudo
E me deixa tão contente
Sei que terei um grande dia
Porque comecei com a companhia da minha família
Isso é tão especial

E com essa força darei meu amor ao próximo
Porque eu sei que tenho muito amor para dar
Com alegria e esperança
Começo o meu dia
Tudo dará certo

Comentários

