Desafio 100 temas: Ecos

Eco

Ultimamente
Tenho sentido como se ninguém me ouvisse
Como se eu fosse a única pessoa que se importasse
E tudo o que eu falo volta para mim
Como um eco

Chego ao pico de uma montanha
Grito
Mas tudo volta para mim
Vazio

Pensando comigo mesma
Somos uma geração que fala muito
Mas ouvimos pouco
Pensamos pouco
Talvez esse seja o meu problema

Não é falando muito
Que eu vou conquistar a atenção de alguém
Não é gritando
Que alguém vai mudar
Quando eu mostrar
Através das minhas atitudes
As minhas convicções
Quando a minha vida refletir
Quem eu sou
Não precisarei falar muito
As pessoas verão a diferença
Na minha vida
E me ouvirão

Comentários

