Desafio 100 temas: Apenas humano

Tenho mais erros
Do que acertos
Mais defeitos
Do que qualidades
Sou apenas humano

Tenho uma natureza má
Acomodada e egoísta
Tenho que lutar contra ela todo o dia
Sou apenas humano

Sorrio
Choro
Me alegro
Reclamo
Me aborreço
Me desespero
Sou apenas humano

Hoje estou viva
Amanhã eu não sei
Sou um grão de areia
Sou apenas humano

Não tenho nada
Não sei nada
Não sou ninguém
Não sou perfeito
Sou apenas humano

Apesar de tudo isso
Existe um Deus que me ama
E quer mudar a minha vida
Porque sou apenas humano

Comentários

